Fortbras tem vaga de emprego em Jundiaí (12/01/2023) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Fortbras tem vaga de emprego em Jundiaí (12/01/2023)

 



Operador(a) de Logística - Menil Autopeças - Jundiaí/SP


Fortbras




A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).




Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.






Responsabilidades e atribuições


Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas;


Realizar recebimento, conferência, alocação, separação, expedição de mercadorias;


Participar de inventários Periódicos do estoque;


Manter o ambiente de trabalho organizado.




Requisitos e qualificações


Ensino médio completo;


Possuir proatividade;


Possuir atenção aos processos;


Possuir organização;


Ter facilidade para atuar em equipe.




A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.




Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.




Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:




Ética & Respeito


Valorizamos Nossa Gente


Meritocracia


Excelência com simplicidade


Paixão em tudo que faz


Foco no cliente


Dono do negócio


Austeridade




Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.


Venha ser Fort, venha ser Fortbras!


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=4f239a0c1f8535f0&tk=1gmefuj2vma5d801&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário