Escola Padre Anchieta tem vaga de emprego em Jundiaí (26/01/2023) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Escola Padre Anchieta tem vaga de emprego em Jundiaí (26/01/2023)

 



Orientador Educacional


ESCOLAS PADRE ANCHIETA LTDA




Principais Atividades: Trabalhar na mobilização do conhecimento do aluno, acompanhando-o seu desenvolvimento e na sua busca de autonomia social, em que o comportamento deve ser governado pela cooperação, respeito mútuo e pela solidariedade.


Criar clima de cooperação na escola, procurando captar a confiança e cooperação dos alunos, ouvindo-os com paciência e atenção; Desenvolver atividades de hábitos de estudo e organização; Trabalhar preventivamente em relação a situações de dificuldades; Cooperar com o professor, estabelecendo parceria na tarefa de compreender o comportamento das classes e dos alunos em particular; Informar os professores quanto aos procedimentos junto aos alunos


Orientação profissional e projeto de vida dos estudantes do Ensino Médio.

Trabalhando com questões de reflexão, elaboração de planos futuros e projetos. Propondo encontros com os estudantes, para que possam planejar um futuro para si mesmos e projetos para suas próprias vidas.


Desenvolver trabalhos de integração: pais/escola, professores/pais e pais/filhos;


Favorecer a formação da disciplina intelectual e moral; Mobilizar a escola, a família e o aluno para a investigação coletiva da realidade na qual todos estão inseridos.


Ensinar os estudantes sobre a organização das tarefas de classe e de casa, favorecendo assim, o bom desenvolvimento individual e do grupo.


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=2f8cb868b107de28&tk=1gnhumii9k6d3801&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário