Empresa de Itupeva é eleita a melhor da Black Friday 2022 em rankiang do Mercado Livre - A Voz da Região

Agora

domingo, 8 de janeiro de 2023

Empresa de Itupeva é eleita a melhor da Black Friday 2022 em rankiang do Mercado Livre

7 A FSJ, empresa genuinamente de Itupeva, com grande Know How na área de transporte de cargas, a Fazenda São Judas Logística atua com transporte rodoviário e frete, oferecendo soluções customizadas nas frotas, estrutura de profissionais, rotas diferenciadas e otimização de custos e prazos.

E toda essa qualidade foi reconhecida pelo ranking do Mercado Livre, que classificou a FSJ em primeiro lugar em desempenho de metas na área de logística nas entregas durante a Black Friday de 2022.

Fundador da empresa em 2015, Emerson Davo diz que a cultura de qualidade vem de família, herança de seu pai, fundador da Jad Log. "Eu acompanhava a preocupação do meu pai para atender a demanda de transferência da Jad Log, e sabia que pontualidade, 'transit time' tinha que ser rigoroso, hoje FSj está nos maiores players do E-commerce, graças a essa cultura de qualidade, dedicação e compromisso. E nossos mais de 550 colaboradores entendem essa cultura e aplicam no dia a dia, fazendo a diferença". Disse o CEO da empresa, que concluiu, "Temos muito orgulho de sermos uma empresa genuína de Itupeva".


Nenhum comentário:

Postar um comentário