Empreendedora itupevense ultrapassa a marca de 230 mil seguidores nas redes sociais - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Empreendedora itupevense ultrapassa a marca de 230 mil seguidores nas redes sociais

A paulistana, itupevense de coração e moradora da cidade há 4 anos, Renata Romero, 43 anos, transformou sua vida ao decidir empreender trabalhando com vendas através das redes sociais. 

Essa história começou em 2014, com a chegada de seu segundo filho, Renata decidiu sair da empresa que trabalhava para se dedicar a casa e a família.

Passado alguns meses, ela sentiu a necessidade em ajudar financeiramente na casa, e também em ocupar seu tempo com algo que a fizesse se sentir bem e realizada, foi quando resolveu empreender trabalhando com as redes sociais, vendendo lenços femininos.

A paixão pelos produtos surgiu quando sua mãe apresentou um câncer e passou a usar lenços. Quando morava em São Paulo, fazia trabalhos voluntários em Hospitais com mulheres em tratamento com a quimioterapia que perderam os cabelos ajudando a ONG IAM (Instituto Amor em Mechas).

Com amor no que faz, criou seu site www.lencosfemininos.com.br e tem a loja online desde fevereiro de 2014. Com muita dedicação e comprometimento na rede social (de onde vem seus clientes), hoje vende para o Brasil todo (varejo e atacado).

Seu instagram @lencos_femininos já está com quase 160 mil seguidores reais, tem o facebook dos lenços, e seu TIKTOK com mais de 300 mil curtidas (lenços_femininos) e quase 50 mil seguidores, sempre postando vídeos de dicas de amarrações com lenços e divulgando seus produtos.  

Renata salienta que quem trabalha por conta trabalha dobrado, por isso a importância de gostar do que se faz. "Não foi fácil no começo e pensei em desistir por diversas vezes, mas aprendi que para realizar nossos sonhos precisa de Deus, fé, humildade, esforço, perseverança e muita dedicação, afirmou, Renata. 

"Foi a fé em Deus onde criei forças para continuar e hoje conto com a ajuda de vocês para prosseguir", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário