Eldor Corporation oferece oportunidades de emprego em expansão internacional: não perca a chance de fazer parte da liderança do setor automotivo! - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Eldor Corporation oferece oportunidades de emprego em expansão internacional: não perca a chance de fazer parte da liderança do setor automotivo!

Eldor Corporation, líder internacional no setor automotivo e fornecedora de principais fabricantes de automóveis ao redor do mundo, está oferecendo novas vagas de emprego nesta sexta-feira (06).

Fundada pelo presidente Pasquale Forte em 1972, a empresa conta com 3.500 funcionários em 20 locais em países como Itália, Alemanha, Estados Unidos, China, Turquia, Brasil, Japão e Coreia do Sul.

Com centros de pesquisa e desenvolvimento técnico e tecnologia de produção própria, a Eldor é líder em pesquisa, desenvolvimento e produção de sistemas de ignição, unidades de controle eletrônico, sistemas para veículos híbridos e elétricos e soluções de e-mobilidade urbana.

Atualmente, a Eldor está focada nas principais tendências macro do setor automotivo: eletrificação de veículos, robótica, materiais inteligentes, energia limpa e fábricas sem defeitos.

Hoje, 300 milhões de veículos usam produtos da Eldor.

Se você está interessado em se candidatar a uma vaga na Eldor Corporation, fique atento aos canais de recrutamento da empresa para mais informações sobre como se inscrever.


As vagas disponíveis na empresa são:

INDAIATUBA, SÃO PAULO, BRAZIL

Assistente de Laboratório de Qualidade

mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Eldor Corporation, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta sexta-feira, 06 de Janeiro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário