Covabra Supermercados inicia 2023 com saldão - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Covabra Supermercados inicia 2023 com saldão

Janeiro, 2022 -- Nesta quarta-feira (04), a rede Covabra Supermercados realizará o tradicional Super Saldão, que contará com diversas ofertas e descontos de até 60%. Todas as 18 lojas da rede espalhadas em 11 cidades do interior de São Paulo participam da ação.

Os produtos a preços especiais poderão ser encontrados em todas as áreas do supermercado, desde alimentos até bazar. “O saldão de inicio de ano é uma forma de levarmos aos nossos clientes produtos com preço mais baixo no mês de janeiro, que é caracterizado por diversos custos, principalmente em impostos e para quem tem filhos”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede Covabra Supermercados.

Os produtos com desconto podem ser encontrados no site do Covabra, com restrição de algumas ofertas, e nas lojas físicas durante toda a quarta-feira. As lojas funcionam das 7 às 23 horas, conforme unidade. Consulte os endereços e horários aqui.

Sobre o Covabra

Com mais de 33 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 18 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário