Cola-Cola tem vaga de emprego em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Cola-Cola tem vaga de emprego em Jundiaí

 



Gerente Manufatura- Jundiaí


Coca-Cola FEMSA




Como será seu dia dia?




Assegurar a disponibilização de produtos acabados de acordo com os volumes estabelecidos no plano de produção.


Verificar a programação de produção e promover a interface entre as áreas (tratamento de água, efluentes, xaroparia, remessa, almoxarifado, sopro, manutenção e asseguração da qualidade), para otimizar a execução da mesma.


Programar paradas de linha para limpeza geral e manutenção. Analisar a viabilidade do plano de produção, informar as particularidades da unidade e negociar ajustes junto ao PCP (planejamento e controle de produção), quando necessário.


Avaliar estoques de produto acabado, insumos e embalagens e negociar ajustes de programação junto ao PCP (planejamento e controle de produção), quando necessário;


Assegurar a execução do planejamento e controle da manutenção, garantindo a inserção dos conceitos ambientais, sociais, de segurança ocupacional, de segurança de alimentos e de boas práticas de fabricação no planejamento e execução das manutenções.


Integrar e interagir com as áreas de suprimentos, manutenção e operações.


Interagir com fornecedores na solução de problemas e implantação de melhorias.


Estimular e obter o comprometimento da equipe na busca por oportunidade de melhorias, para atendimento de metas e indicadores de desempenho, redução de desperdícios e maximização de ganhos e buscar a excelência nos processos que gerencia.


Assegurar que os produtos fabricados estejam de acordo com as especificações de qualidade estabelecidas pela Coca-Coca Company.


Assegurar o cumprimento dos requisitos legais relativos à qualidade e segurança de alimentos no processo produtivo, promovendo adequações necessárias.


Assegurar os aspectos de segurança do trabalho em todas as atividades participando e estimulando a equipe a participar das iniciativas de segurança.


Participar no planejamento, implantação e aprovação de novos projetos.


Executar outras atividades correlatas à função.


Praticar a missão, visão e os valores da Empresa, além de, cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos, tais como (procedimentos ambientais, segurança de alimentos, segurança do trabalho, programa comportamento seguro, política QSE, conservação e utilização correta dos ativos e imagem da Femsa.




Você possui os requisitos abaixo?




Grau de instrução: Nível Superior Completo e desejável Pós-Graduação na área Industrial.


Experiência mínima: Experiência prévia em processos de industriais (produção, manutenção, qualidade, melhoria continua) e gestão de pessoas de uma equipe multidisciplinar.


Informática: Pacote Office completo.


Idioma: Desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol.


Disponibilidade para trabalhar presencialmente na unidade de Jundiaí- SP.

MANDAR CURRÍCULO EM - https://www.linkedin.com/jobs/view/3440875391/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=L51neT36yX13gcFDq0LbbQ%3D%3D&trackingId=8l3MFdjKZkvVVTtVsZVrVQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário