Caminhoneiro morre em acidente e ladrões pulam em rio para roubar cerveja; veja vídeo - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Caminhoneiro morre em acidente e ladrões pulam em rio para roubar cerveja; veja vídeo

Brasil – O motorista de um caminhão morreu nessa segunda-feira (26) na BR-470, em Rodeio. Ele caiu com o veículo em um rio, na altura do Km 84 e quando foi encontrado pelos socorristas já estava sem vida. O veículo estava carregado de produtos de limpeza e a maior parte foi saqueada


Veja vídeo:

O acidente aconteceu quando o caminhão subia sentido ao Alto Vale do Itajaí. Testemunhas acreditam que o motorista tenha se perdido na curva e acabou subindo na proteção da ponte para depois cair no rio. Pedaços do caminhão ficaram espalhados na rodovia.


A vítima ficou presa às ferragens na cabine, que parou no barranco.


O veículo transportava produtos de limpeza, como sabão em pó e alvejante, além de alimentos. Após o corpo do homem ser tirado da carroceria, pessoas desceram e saquearam parte da carga. Imagens mostram populares até dentro da água para pegar os produtos, o que configura crime de furto.


O caminhão tinha placas de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.


A transportadora, que tem Matriz em Nova Santa Rita, conta com filial em Passo Fundo e Itajaí/SC, local onde o jovem trabalhava.

A vítima foi identificada como Bruno Henrique Busato Vieira, 21 anos, morador de Navegantes/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();