Allied e ID Logistics estão contratando em Jundiaí (02/01/2023) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Allied e ID Logistics estão contratando em Jundiaí (02/01/2023)



Analista de Operações Jr - Jundiaí


Allied Brasil


VENDEMOS TECNOLOGIA. CONECTAMOS PESSOAS! A Allied é uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo. Conectamos fabricantes de tecnologia com consumidores através da Distribuição de produtos para redes de varejo; do Varejo Digital, por meio da nossa marca MobCom e Trocafy e do Varejo Físico, com lojas próprias e agregando serviços que possam impactar positivamente o consumidor, como nossa plataforma de crédito, a Soudi.Fazemos parte de um mercado dinâmico, competitivo. Quem vem com a gente, tem de ter esse espírito apaixonado por resultados, gostar de ter autonomia, ser comprometido. Queremos a sua curiosidade, sua vontade de crescer e liderar conosco. Topa vir com agente?Qual será o seu desafio e responsabilidades?Planejar o cronograma de produção, garantindo tempo hábil para recebimento insumos e estimando o prazo ideal que não comprometa a qualidade da fabricação;Acompanhar o processo produtivo, monitorando se os prazos estão sendo cumpridos e se a qualidade está satisfatória.Controlar os estoques de matériais e insumos, evitando que a produção seja interrompida por falta de insumos.Oferecer suporte na geração de pedidos de compra, mantendo o sistema atualizado, a fim de evitar problemas no faturamento dos fornecedores.

Garantir que o estoque de produtos se mantenha em nível adequado, evitando atrasos para o cliente final.Elaborar relatórios e gráficos para a coordenação, a fim de identificar pontos de melhorias e acompanhar se as metas pré-estabelecidas estão sendo atingidas.O que você precisa saber?Superior Concluido ou Cursando - em Engenharia de Produção, Administração ou Logística - é um diferencialConhecimentos avançados em Excel.Experiência anterior com planejamento e controle de produção.Modelo de trabalho da vaga: PresencialO que nós podemos te oferecer · Assistência médica· Assistência odontológica· Gympass· Programa de desconto em medicamentos· Programa de Participação nos Resultados· Empréstimo consignado· Convênio com empresas parceiras· Horário flexível· Bebê Allied - programa de acompanhamento médico para mamães e papais Allied· Seguro de Vida· Vale-Refeição e/ou Alimentação· Vale-transporteOs benefícios podem variar de acordo com as unidades de atuação e unidades de negócio.Conectar negócios, produtos, serviços é isso o que a gente faz. Conectar pessoas nos inspira.


Requisitos


Escolaridade miníma


Formação superior (cursando)


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=4030a159a27b5749&tk=1glp0r0gogrgk801&from=serp&vjs=3




Jovem Aprendiz


idlogistics




Referência no mercado


A ID Logistics foi fundada na França em 2001 e há 20 anos desembarcou no Brasil já se tornando referência no mercado logístico brasileiro, atuando com intralogística em mais de 860 mil m² de área distribuída em 5 estados com cerca de 6.000 colaboradores e mais de 240 mil embarques.


Presente em 18 Países com 340 sites no mundo, alcançando mais de 6 milhões de m² de armazéns distribuídos pela Europa, América, Ásia e África.


No Brasil, o Grupo ID Logistics está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Minas Gerais com 43 sites, mais de 640 m² atuando em diversos setores, como: Varejo, Industrial, Automotivo, E-commerce, Fragância & Cosméticos, Tecnologia, Healthcare e Moda.



Vozes + Diversas: Um único propósito


Aqui na ID Logistics trabalhamos para criar e sustentar uma cultura diversa e inclusiva promovendo o desenvolvimento profissional, pessoal e social de cada indivíduo, independente da sua idade, gênero, etnia, crenças, orientação sexual, necessidade especial e além de fomentar a autonomia e autossuficiência .

Ao incentivarmos equipes com constituições diversas e uma cultura baseada em valores inclusivos, promovemos a criatividade e a inovação que surge a partir da interação de pessoas com diferentes trajetórias. Assim maximizamos a geração de novas ideias para impulsionar nossa inovação, aumentar nosso crescimento e garantir que nossas soluções sejam perfeitamente moldadas às necessidades dos nossos clientes.


Inclusão Social de Pessoas com Deficiência (PcD)


Com o foco na inclusão de todos, temos um programa especial para Pessoas com Deficiência (PcD). Entendemos que a deficiência, como uma característica dentre as muitas que um indivíduo pode ter, não é um limitador, e sim, uma oportunidade de vantagem competitiva por possibilitar um olhar plural para o desenvolvimento da nossa empresa.


Responsabilidade Social


O IDEBRA é uma iniciativa criada por diretores da ID Logistics há 14 anos, no Rio de Janeiro, com o objetivo de abrir oportunidades de um futuro mais digno para adolescentes e jovens das comunidades onde uma ID Logistics mantém suas operações no Estado. Mais de 2600 jovens e crianças foram atendidas pela entidade desde sua criação. Indiretamente, o trabalho do IDEBRA chegou a 23.310 pessoas através da realização de eventos, atendimento à família dos jovens, entre outros.


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=78709b9575115b2a&tk=1glp0r0gogrgk801&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário