AAK está com vaga de emprego em Jundiaí (19/01/2023) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

AAK está com vaga de emprego em Jundiaí (19/01/2023)



Analista de Logística


AAK  




Sobre AAK


Tudo o que fazemos é sobre Making Better Happen™ (Fazer o Melhor Acontecer). Somos especializados em óleos e gorduras à base de plantas que sãos os ingredientes de valor agregado em muitos dos produtos que as pessoas adoram consumir. Tornamos esses produtos mais saborosos, mais saudáveis e mais sustentáveis. No coração da oferta da AAK esta o Co-Desenvolvimento com o Cliente, combinando nosso desejo de entender o que “melhor” significa para cada cliente, com a flexibilidade única de nossos ativos de produção e um profundo conhecimento de muitas soluções e indústrias, incluindo Chocolate & Confeitaria, Panificação, Lácteos, soluções plant-based e Nutrição Especial.


Nossos mais de 4.000 funcionários apoiam nossa estreita colaboração com os clientes através de nossos 25 escritórios de vendas, 15 Centros de inovação ao cliente, e com o suporte de mais de 20 instalações de produção.


Listada na Nasdaq Estocolmo, e com sede em Malmö, Suécia, a AAK faz o melhor acontecer há mais de 150 anos.


AAK Jundiaí


A AAK Jundiaí está localizada em uma área que desfruta de significativa renovação e investimento.


Nossa planta foi inaugurada em 2016, sendo esta uma das plantas mais novas e modernas da AAK, fruto de todo conhecimento adquirido pelo grupo em mais de 150 anos de experiência em processamento de óleos e gorduras. Possuímos negócios em diversos setores e trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para desenvolver, em conjunto, produtos sob medida em nosso moderno e conceituado Centro de Inovação ao Cliente.


Sobre a Oportunidade


A AAK está buscando Analista de Logística para se juntar à equipe de Jundiaí:Esta posição será responsável pelo desenvolvimento de KPI’s e ferramentas estratégicas dentro de Supply Chain, conduzir análise de dados visando melhorar as nossas operações da cadeia de suprimentos.

Otimização dos processos rotineiros e as necessidades de automatização da área, ter a visão de toda cadeia de suprimentos, desde a entrada de insumos até a entrega do produto no cliente. Experiência em negociação e contratação de frete e serviços logísticos. Responsável pela execução do processo de compras de materiais e serviços logísticos.


Criar processos e métodos para reunir dados da cadeia de suprimentos.


Analisar dados para identificar áreas problemáticas e sugerir melhorias.


Planejar e implementar projetos de otimização da cadeia de suprimentos


Desenvolver requisitos e padrões (por exemplo, embalagens, aquisições, entregas)


Colaborar com profissionais de TI para implementar sistemas eficazes


Monitorar KPIs e apresentar relatórios sobre o desempenho da cadeia de suprimento entregas.


Efetuar contratação fornecedores homologados.


Avaliar e negociar contratos em geral (preço, prazos, SLA, índices de reajuste, multas, vigência, escopo, etc) atuando com visão voltada ao Custo Total ou melhor condição, conforme perfil e valor da compra/categoria;


Requisitos indispensáveis para esta posição:


Ensino Superior: Logística ou Administração;


3 anos de experiência na função


Experiência em contratação de prestadores de serviços


Experiência em contratação de transportes


Inglês intermediário;


Excel Avançado


Experiência em SAP


Disponibilidade para trabalho 100% presencial


Residir na região de Jundiaí.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3441181906/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=%2BSZRZZO%2FXvMnoEjaa0Re1A%3D%3D&trackingId=TWxx3xkYoNrpql33z%2Bp2xw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário