Viúva de ator de ‘Power Rangers’ revela motivo da m0rte: ‘Não se livrou dos seus demônios’ - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Viúva de ator de ‘Power Rangers’ revela motivo da m0rte: ‘Não se livrou dos seus demônios’

Mundo- No dia 19 de novembro de 2022 o mundo se despedia do ator Jason David Frank, famoso por viver o icônico Tommy Oliver, Power Ranger verde e depois branco, ainda na década de 1990. O ator marcou toda uma geração dando vida ao super herói. Quase impossível ter crescido nessa época e começo dos anos 2000 e não se lembrar do seu rosto ou sua história.

Frank nasceu em 1973, mais precisamente no dia 4 de setembro e construiu sua carreira nas telas e também no MMA, luta que tanto amava. Chegou a competir na categoria dos pesados, levando para casa alguns títulos. Jason era cristão e tinha uma marca chamada Jesus Didn’t Tap, de produtos de artes marciais.

Sua morte chocou fãs do mundo inteiro. Vários deles prestaram homenagem ao ator nas redes sociais, relembrando o quanto seus personagens já ajudaram pessoas e o quão marcante e nostálgica é sua imagem. Diante do acontecido, muito se questionou a respeito de sua morte. Recentemente sua esposa decidiu falar um pouco sobre o assunto e, como viram no título, o seu fim foi trágico e chocante por se tratar de suicídio. Confira então com a gente o depoimento dela.

A viúva do ator Jason David Frank confirmou recentemente a causa da morte dele: suicídio. Tammie contou sobre a causa da morte em um depoimento ao site da revista People. Segundo ela, é importante falar sobre isso porque serve de alerta a familiares de pessoas com problemas de saúde mental.

“Meu nome é Tammie Frank, e meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada”, disse ela. “Embora Jason fosse um nome bem sucedido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Fiquei chocada e triste além da crença de ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado”, completou.

Tammie abalada com tudo o que aconteceu, deu diversas declarações a respeito de Jason e seu triste fim. “Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim tanto quanto para qualquer outra pessoa.

A verdade é que eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em terminar as coisas. Sim, ele já havia lutado com problemas de saúde mental e depressão antes, mas eu nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite”, declarou.

Últimos acontecimentos

De acordo com Tammie, o que era pra ser uma viagem de fim de semana divertida, se tornou um verdadeiro pesadelo quando perdeu o amor de sua vida. Segundo ela, o ator era um bom homem, mas assim como todo mundo, tinha seus demônios. Ele era um ser humano, como todos os outros. Jason não era aquele Power Ranger capaz de salvar o dia.

“Inicialmente planejamos nos separar; essa parte é verdade. No entanto, isso é apenas parte da história. A parte que não foi contada é que, na época da sua morte, cancelamos nossa separação e estávamos no processo de reencontro. Não me interpretem mal, mas tivemos altos e baixos e muitos problemas durante nosso casamento de 19 anos, mas este foi um ano especialmente difícil para nós”, revelou.

Tammie contou que um ano atrás perdeu sua filha Shayla, que Jason ajudava a criar. Na ocasião, o ator que a encontrou. Esse acontecimento mexeu com a estrutura emocional da família. Depois disse, os dois começaram a ter problemas no casamento. Estava tudo muito abalado.

Voltando a noite da morte de Jason, Tammie disse: “Dançamos e ficamos no bar até fechar. Quando voltamos, Jason e eu estávamos tendo uma conversa sincera e emocionante em seu quarto. Para ajudar Jason a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches no saguão. Devo ter saído não mais do que 10 minutos. Voltei para o andar de cima e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e ficava chamando pelo nome dele para abrir a porta”.

A polícia então foi chamada e, após os oficiais levarem Tammie para baixo, conseguiram abrir a porta. Foi aí que descobrira quem ele havia tirado a própria vida. Tammie finalizou: “Tudo o que queremos é lembrar de Jason e de nossas memórias mais felizes, e superar a dor de perder um ente querido. Só peço solidariedade e compreensão neste momento difícil. Para todos os fãs e apoiadores de Jason e nossa família, obrigado por suas amáveis palavras e desejos e que Deus abençoe a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário