Réveillon do Wet’n Wild tem show com EXALTA, piscina para pular sete ondas e três opções de festa - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Réveillon do Wet’n Wild tem show com EXALTA, piscina para pular sete ondas e três opções de festa

Pular sete ondas para trazer sorte no novo ano é tradição, e só no Wet´n Wild ela pode ser mantida, mesmo para quem for passar a virada do ano longe do litoral. A festa de Ano Novo do parque aquático localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo, é considerada uma das viradas mais animadas do Estado, e a piscina de ondas garante um ano próspero aos mais supersticiosos e diversão a todos os convidados.

O evento contará com três opções de festa, todas com open bar e muitas atrações inclusos: Pool Party, Camarote e Premium Dinner.

A Pool Party (pista) acontecerá exclusivamente na área da Wave Lagoon - piscina de ondas. O espaço oferecerá open bar de cerveja, água e refrigerante.

O Camarote será um espaço exclusivo e reservado na área dos decks superiores da Wave Lagoon - piscina de ondas, com acesso à Pool Party e uma das melhores vistas para a queima de fogos, e contará com open bar de cerveja, coquetéis com e sem álcool, refrigerante e água, e open food de temaki, salada e snacks.

Já o Premium Dinner será uma festa all inclusive no White Pavilion, espaço de eventos do Wet'n Wild, com palco exclusivo e a vista mais privilegiada para a queima de fogos. Além do open bar de espumante, cerveja, refrigerante e água, o cardápio incluirá uma variedade de opções, desde finger food, frutas da estação, espaço oriental, ilha de sobremesas e café colonial. O espaço contará ainda com brinquedoteca para que as crianças possam se divertir com segurança enquanto os pais aproveitam o melhor da festa.

Este ano, a animação ficará por conta da banda EXALTA, um dos grupos de pagode mais famosos e queridos do país, que já soma mais de 30 anos de sucesso. Criado no início dos anos 80 no ABC Paulista e batizado de Exaltasamba, o grupo revelou grandes nomes da música popular brasileira, como Péricles, Thiaguinho e Chrigor, que já estiveram à frente dos vocais, antes de seguirem carreira solo.

Ao longo dos anos, outros componentes passaram pela banda, e cada nova mudança foi incentivo e motivação para uma fase de renovação, dando continuidade ao sucesso do EXALTA, forma carinhosa usada pelos fãs e adotada como marca em 2017. Atualmente, o grupo é formado por Thell, Brilhantina (ambos da formação original), Jeffinho, Douglitz e Izaque Luiz, que apresentarão seus maiores sucessos na festa da virada do Wet.

Além do show do EXALTA (Pool Party e Camarote), a festa contará com apresentação da DJ Mayara Leme (Pool Party, Camarote e Premium Dinner) e das bandas Santa Maria (Premium Dinner) e Two Beats (Pool Party, Camarote e Premium Dinner), para não deixar ninguém fora das pistas, e a tradicional queima de fogos que tornará a noite inesquecível. E o Wet oferecerá a todos os participantes o brinde especial da virada!


Serviço:


Réveillon no Wet´n Wild

Data: 31 de dezembro

Horário: das 22 às 04h

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva-SP 

Valores e venda de ingressos: Wetshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário