Nova opção de Lazer, diversão, comida boa e contato com a natureza é inaugurado em Itupeva - A Voz da Região

Agora

sábado, 3 de dezembro de 2022

Nova opção de Lazer, diversão, comida boa e contato com a natureza é inaugurado em Itupeva

Conheça mais seguindo @sitio_do_rosa. Inaugurado no dia 05/11/2022 em Itupeva com o objetivo de levar entretenimento à toda família através de música ao vivo, produtos de qualidade, contato com a natureza, lazer e diversão para toda família!

No Sítio existe uma mini fazendinha com animais super dóceis e que adoram receber carinho (mini pig, mini cabra, ovelhas, coelhinhos e galinhas). Também funciona lá dentro o Haras VBR, conhecido por criar cavalos da raça Mangalarga Marchador, eles disponibilizam alguns animais para passeio (pôneis e cavalos de grande porte) cobrando uma taxa de locação. Para a diversão das crianças o Sítio também conta com Playground e Recreação grátis com a equipe da @amorah para as crianças que os responsáveis estiverem consumindo no Sítio.

Além do lazer e da recreação, no salão principal do Sítio são servidos espetos de diversos tipos (vegetarianos, salgados de boteco e carnes variadas) e acompanhamentos em porções individuais (arroz, feijão, farofa, vinagrete e salada), os garçons passam servindo todas as opções e conforme o cliente aceita eles anotam em comanda de consumo individual, o cliente paga na saída do Sítio apenas o que consumir. Os espetos e acompanhamentos variam de R$9,90 a R$15,90 por unidade. A entrada é gratuita e não há necessidade de reservas por enquanto!

O Sítio abre aos sábados, domingos e feriados das 10h as 18h e está em Itupeva/SP a 70km de São Paulo, com uma localização privilegiada no meio dos principais condomínios da cidade, no endereço: R. Rio Jordão, 1478 - São José do Ribeirão, Itupeva/SP. Excelente opção para passar o dia com os amigos e familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário