Netflix irá encerrar o compartilhamento de contas e quem fizer a prática pode ser PRESO por violar a lei de direitos autorais. - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Netflix irá encerrar o compartilhamento de contas e quem fizer a prática pode ser PRESO por violar a lei de direitos autorais.

De acordo com informações The Wall Street Journal, a Netflix vai começar a cobrar pelo compartilhamento de contas já no começo de 2023, em uma data ainda não revelada. Segundo o relatório do jornal, a Netflix vai se basear nos endereços IP, em IDs de dispositivos e na atividade da conta para definir quando uma senha é compartilhada ou não. A princípio, a cobrança acontecerá primeiramente nos EUA, onde, juntamente com o Canadá, há uma quantidade de aproximadamente 30 milhões de usuários compartilhando senha. Se especula que o serviço cobre US$ 6,99 adicionais pelo compartilhamento de senhas na América do Norte. Com o novo recurso ativado, quando alguém que não obedeça os padrões do usuário acessar a conta, será uma enviada uma mensagem para o usuário principal confirmar o compartilhamento de senha e reconhecer a cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário