Jundiaí - Homem é preso por agredir companheira na avenida 9 de Julho
Um homem de 53 anos, morador em Osasco, foi preso em Jundiaí após ser flagrado agredindo a esposa, de 32, na avenida 9 de Julho. Ela precisou ser levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde permaneceu em observação.
Já o agressor foi preso pela Polícia Militar. Ele foi retirado do carro, onde as agressões ocorreram, e algemado, sendo encaminhado para o Plantão Policial para ser autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (com intenção), com base na lei Maria da Penha.
Em depoimento, o acusado disse ter se defendido do ataque da mulher, que teria ingerido bastante bebida alcoólica e tido uma crise de ciúme. Disse que, por conta disso, ela começou a quebrar o veículo do casal e, por isso, tentou impedi-la.
Neste momento, foi atacado e, ao se defender, também atacou.
Já a mulher deu versão diferente. Acusou o marido de ser bastante ciumento e, durante uma discussão por esse motivo, foi atingida com diversos chutes e socos no rosto.
O companheiro da agredida não teve fiança arbitrada e terminou a noite em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Audiência de custódia irá decidir se ele deve ou não permanecer preso durante o processo criminal.
#ImprensaPolicial
0 Comentários