Jovem morre após se jogar de veículo ao se assustar com mudança de rota em corrida por aplicativo em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Jovem morre após se jogar de veículo ao se assustar com mudança de rota em corrida por aplicativo em Jundiaí

Segundo matéria do portal G1 uma jovem de 28 anos morreu após se jogar do veículo após se assustar com a mudança de rota durante uma corrida por aplicativo, em Jundiaí (SP). O fato ocorreu no último sábado (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista relatou à Polícia Rodoviária que a passageira havia solicitado a corrida até um shopping da cidade. Durante o trajeto pela Avenida 9 de Julho, o trânsito estava congestionado.

Conforme o motorista, o aplicativo de GPS sugeriu outra rota para desviar do trânsito, que seria pela Rodovia Anhanguera, o que teria “aparentemente assustado” a passageira.

Ela chegou a perguntar para onde ele estaria indo e em seguida teria se jogado do carro, segundo o motorista informou à polícia.

A mulher foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (11).

O caso será investigado pelo 7° Distrito Policial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário