IPTU Eletrônico 2023: cadastro para receber o carnê digital encerra dia 9 em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

IPTU Eletrônico 2023: cadastro para receber o carnê digital encerra dia 9 em Jundiaí

O munícipe que quiser receber o carnê do Imposto Predial Territorial Urbano Eletrônico (IPTU) 2023 tem até o dia 9 de dezembro para realizar o cadastro no site da Prefeitura de Jundiaí. Após este período, o cadastramento será válido apenas para o ano de 2024. Desde 2018, primeiro ano da ação, 26.825 pessoas estão registradas no sistema e a economia de papel gerada chegou a 536 kg.

Para endossar a campanha, uma equipe da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) seguirá, até o dia 9 de dezembro, no Espaço Jundiaí Empreendedora, para orientar o cadastro dos interessados. O Espaço Jundiaí Empreendedora fica no Piso G3, Ala Oeste do Maxi Shopping. O stand estará em funcionamento das 16h às 20h durante a semana, e das 14h às 19h aos finais de semana, com horários especiais para dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Esta é a última semana para realizar o cadastro e receber o IPTU 2023 por e-mail

“Em alinhamento aos conceitos tecnológicos e sustentáveis, Jundiaí lançou o IPTU Eletrônico. A prática trouxe a facilidade de o contribuinte receber o carnê pelo e-mail, com rapidez e segurança necessária para o pagamento”, avalia o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Para realizar o pagamento, o munícipe também tem a facilidade de acessar as páginas dos bancos Itaú, Bradesco e Santander diretamente pelo site da Prefeitura para efetuar o pagamento, inclusive pela modalidade PIX. Caso prefira, o contribuinte pode imprimir a guia completa, com código de barras, para realizar o pagamento em uma das agências bancárias e lotéricas autorizadas.

( Fonte/ Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário