Ferrari se parte ao meio em acidente chocante com outros três carros; veja - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Ferrari se parte ao meio em acidente chocante com outros três carros; veja

Mundo – Uma batida envolvendo três carros no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, deixou uma pessoa morta e uma Ferrari partida ao meio na tarde da última sexta-feira (16). Imagens aéreas captadas pelo canal de notícias americano Fox mostraram a cena trágica, com o carro esportivo vermelho da marca italiana em pedaços.

De acordo com a Autoridade de Bombeiros do Condado de Orange três adultos foram socorridos, sendo um deles de avião. O motorista que dirigia a Ferrari, Robert Nicoletti, foi morto no local do acidente. Segundo a patrulha rodoviária do estado, o homem sofreu ferimentos fatais depois de ser jogado para fora do veículo devido à força do impacto.

Mundo: Ferrari se parte ao meio em acidente que mata 1, veja o vídeo -  Chumbo Grosso

Os investigadores disseram à emissora que a velocidade pode ter sido um fator determinante no acidente, que aconteceu na chamada estrada Santiago Canyon, situada a leste do Parque Regional Limestone Canyon. A hipótese é que Nicoletti não conseguiu contornar a curvatura da pista por conduzir o automóvel com muita agilidade.

Os motoristas dos outros dois carros, um Mazda SUV e um Toyota, sofreram apenas ferimentos leves. Não há suspeitas de que os envolvidos tenham feito uso de álcool.

Com informações do site Extra* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário