Fábio Porchat faz live detonando Gkay: “Trata mal funcionários. É insuportável”; veja vídeo - A Voz da Região

Agora

sábado, 31 de dezembro de 2022

Fábio Porchat faz live detonando Gkay: “Trata mal funcionários. É insuportável”; veja vídeo

Brasil – Na noite de segunda-feira (26), o comediante Fabio Porchat usou suas redes sociais para se pronunciar após as acusações feitas por Gkay. A influenciadora se ofendeu após uma piada feita pelo humorista no “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, da TV Globo. Diante da polêmica, Fábio precisou se pronunciar e ressaltou tudo que o YouTuber Felipe Castanhari havia revelado: Que Gkay não é o que se mostra na frente das câmeras. “Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela. Ela recebeu notícias que maltrata pessoas, trata mal funcionários, isso é relatos de colegas, de comediantes, tudo isso fez o Natal dela miserável”, disse Porchat, que segundo internautas “pois a última pá de terra no túmulo da influenciadora”. Veja vídeo:


O que o humorista falou no Melhores do Ano Na entrega dos troféus dos “Melhores do Ano”, durante uma homenagem a Jô Soares, que morreu em agosto de 2022, Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?” Após a brincadeira, Gkay usou suas redes para desabafar sobre a piada: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme.” Sabendo da chateação da influenciadora, Porchat disse que enviou uma mensagem no Instagram mas que diante de todos os ataques que sofreu após o episódio, precisou se posicionar publicamente. Após a live de Fábio, Gkay não deu as caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();