Antonela Roccuzzo: quem é a mulher de Messi, que ganhou destaque após título da Argentina - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Antonela Roccuzzo: quem é a mulher de Messi, que ganhou destaque após título da Argentina


Antonela Roccuzzo, mulher do craque Lionel Messi, ganhou a atenção das redes sociais durante a Copa do Mundo e, especialmente, desde a vitória da seleção argentina no último domingo (18).

Acompanhada dos filhos do casal Thiago, Mateo e Ciro, Antonela entrou em campo para celebrar a vitória com o marido e viralizou ao beijar a taça enquanto Messi registrava o momento. Com quase 27 milhões de seguidores no Instagram, Antonela costuma postar fotos com Messi, com os filhos e com os cachorros. Também publica imagens de diferentes looks, que servem como inspiração para os seguidores. A influenciadora posta também referências pessoais, como por exemplo uma foto do primeiro livro de Harry Potter, série da qual se diz fã há mais de 20 anos. Inclusive já publicou imagem dos filhos vestidos como personagens dos livros. 


A influenciadora também é sócia de uma marca de roupas infantis chamada Enfans. Ela e a prima Andrea Lo Menzo, com quem assina as peças, dizem que são inspiradas por 'uma avó materna que sempre fez com as próprias mãos as roupas para as crianças da filha'. Em 2021, ela revelou aos fãs no Instagram que estava tendo aulas de boxe e que o esporte havia se tornado um hobby. Antonela e Messi estão juntos desde a adolescência e começaram a namorar à distância, quando Messi vivia na Espanha para jogar futebol. De acordo com reportagem do Fantástico, a influenciadora é prima de um amigo que jogava bola com Messi na infância. 

O primeiro filho veio em 2012, e o casamento, celebrado na cidade argentina de Rosário, apenas em 2017. Durante a Copa, Antonela postou mensagens de apoio ao marido diversas vezes. Ao conquistar o título, ela se declarou: "Não sei nem como começar, que orgulho enorme sentimos de você Lionel Messi. Obrigada por nos ensinar a nunca cruzar os braços, a brigar até o final. Nós sabemos como você sofreu nos últimos anos, o quanto desejava isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário