Ana Castela se apresenta pela primeira vez em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Ana Castela se apresenta pela primeira vez em Indaiatuba



A “Boiadeira” mais famosa do Brasil finalmente vai debutar no interior paulista! A cantora Ana Castela vai se apresentar, pela primeira vez, em Indaiatuba. Intitulado, “Pipoco A Festa”, o show vai acontecer no dia 28 de janeiro, a partir das 20h, no Clube 9 de Julho. No mesmo dia, também se apresentam o cantor Viller Santos, Renan Teixeira, Cesinha, DJ Flow Key, Ivan Lenon & Rafael, Manuela & Valentine, Matheus Reis e Fê Santos. A realização do evento é da Guerreiro Produções Artísticas e conta com o apoio do Grupo Best Business.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Pista Premium, Front Stage e Camarote Open Bar. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Quero 2 Ingressos https://quero2ingressos.com.br/events/ana-castela-clube-9, em Indaiatuba na Guerreiro & Business Shopping Jaraguá, Chilli Beans Polo Shopping, Loja Lepap, Posto Garatéia, Travel Inn, Revistaria do Januba e Mix Box 34.


ANA CASTELA


Ana Castela é destaque cantando músicas no estilo “Agrogirl”. “A maquiagem dela agora é poeira. A patricinha virou boiadeira”. Foi com esse sucesso que Ana Flávia Castela, a Boiadeira de 18 anos, vem fazendo sucesso e ficando cada vez mais conhecida. Ana é natural de Sete Quedas, no Estado do Mato Grosso do Sul, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes.

Em 2020, se mudou para Campo Mourão, no Estado do Paraná, para terminar os estudos, e sonhava em fazer faculdade de medicina. Por conta da pandemia, a cantora abandonou os estudos e foi passar um tempo na fazenda do avô paterno, no Paraguai, com uma turma de amigos. Em uma brincadeira, ela resolveu gravar um vídeo cantando a música “Vaqueiro apaixonado”, do cantor Loubet. A gravação fez sucesso no Twitter e Ana ganhou milhares de seguidores no Instagram, saltando de seis mil para os atuais quatro milhões.

Depois disso, foi chamada para gravar a música “Boiadeira”. “Essa canção foi um presente e o pontapé inicial para a minha carreira. Não era pra ser interpretada por uma mulher. Fui convidada pra gravar e ela acabou agradando o público”, revela a artista. Essa música tem hoje mais de 28 milhões de visualizações no YouTube. Ana Castela também gravou “Neon”, “Nois é da roça bebê”, “As menina da pecuária”, com participação da dupla Léo & Raphael.


SERVIÇO


Evento: Show Ana Castela


Data: 28 de janeiro


Horário: 20h

Local: Clube 9 de Julho – Avenida Presidente Vargas, 2000 – Vila Homero – Indaiatuba/SP.


Mais informações: (19) 9 8998 9785 / https://quero2ingressos.com.br/events/ana-castela-clube-9


 


PONTOS DE VENDAS


 


GUERREIRO & BUSINESS SHOPPING JARAGUÁ


Rua Quinze de novembro, 1.200 – Centro – Indaiatuba/SP.


(19) 9 8998 9785


 


CHILLI BEANS POLO SHOPPING


Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba/SP.


(19) 3251 8577


 


LOJA LEPAP


Rua das Orquídeas, 803 – Centro – Indaiatuba/SP.


 


POSTO GARATÉIA


Avenida Ario Barnabé, 1315 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba/SP.


 


TRAVEL INN


Rua Pará, 1000 – Cidade Nova II – Indaiatuba/SP.


 


REVISTARIA DO JANUBA


Praça Renata Villanova, s/n – Jardim Califórnia – Indaiatuba/SP.


 


MIX BOX 34


Rua Ademar de Barros, 02 – Centro – Indaiatuba/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();