TOYOTA divulga oportunidade(s) de trabalho para área de produção em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 15 de novembro de 2022

TOYOTA divulga oportunidade(s) de trabalho para área de produção em Indaiatuba

Empresa Multinacional Japonesa do Ramo Automotivo está com oportunidades de emprego disponíveis em Indaiatuba.

Uma empresa multinacional de origem japonesa, com atuação em 160 países e conhecida pela sua qualidade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Atualmente somos a marca de automóveis mais valiosa do mundo e a maior montadora do planeta.

A Toyota do Brasil foi a primeira unidade instalada fora do Japão, em 1958 e o resultado de todos esses anos de atuação é o orgulho de uma montadora que se preocupa, em primeiro lugar, com a qualidade e respeito aos clientes, apresentando o maior índice de satisfação entre as montadoras do país.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de OPERADOR(A) MULTIFUNCIONAL TRAINEE_IDT INDAIATUBA / SP, mas há outras vagas que podem ser consultadas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Toyota, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta sexta-feira, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário