Segundo matéria do portal G1 a falta de segurança em Campo Limpo Paulista (SP) está preocupando os moradores da cidade. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a taxa de roubos e furtos cresceu 110% nos últimos seis meses.
Segundo uma comerciante, sete estabelecimentos da mesma rua foram roubados durante a noite. Câmeras de segurança de uma loja de produtos de limpeza registraram uma das ações. Um homem tenta abrir a porta de vidro do local, não consegue e sai. Minutos depois volta e força novamente.
Ele segue para o portão lateral e entra na loja, arranca a gaveta do caixa e foge levando o dinheiro. Esta foi a quarta vez que o comércio foi roubado.
No Botujuru, moradores e comerciantes também relatam rotina de violência. Em uma das ruas do bairro, imagens mostram o momento em que dois homens em uma moto abordaram o passageiro que tinha acabado de sair do carro, quando um dos homens desce e ameaça o motorista.
Um deles foge com o carro e o outro segue na moto.
Segundo o delegado de Campo Limpo Paulista, Felipe Carbonari, em casos de roubos e furtos, os veículos são encontrados poucos dias depois sem algumas peças que são vendidas pelos suspeitos.
sexta-feira, 11 de novembro de 2022
Home
CAMPO LIMPO PAULISTA
Roubos e furtos crescem 110% em seis meses e preocupa moradores em Campo Limpo Paulista
Roubos e furtos crescem 110% em seis meses e preocupa moradores em Campo Limpo Paulista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias relacionadas
';
(function() {
var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true;
dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js';
(document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq);
})();
Nenhum comentário:
Postar um comentário