Rockwell tem vagas em Jundiaí (09/11/2022) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Rockwell tem vagas em Jundiaí (09/11/2022)

 



ANALISTA SÊNIOR, SUPORTE REMOTO


Rockwell Automation




A Rockwell Automation é líder global em tecnologia focada em ajudar os fabricantes do mundo a serem mais produtivos, sustentáveis ​​e ágeis. Com mais de 25.000 funcionários que tornam o mundo melhor todos os dias, sabemos que temos algo especial. Por trás de nossos clientes - empresas incríveis que ajudam a alimentar o mundo, fornecem medicamentos que salvam vidas em escala global e se concentram em água limpa e mobilidade verde - nossos funcionários são solucionadores de problemas energizados que se orgulham de como o trabalho que fazemos muda o mundo para o melhor.




Congratulamo-nos com todos os criadores, pensadores avançados e solucionadores de problemas que estão procurando um lugar para fazer seu melhor trabalho. E se é você, adoraríamos que você se juntasse a nós!




Descrição do trabalho




Descrições




A principal responsabilidade do cargo de Engenheiro - Suporte Técnico de Sistemas é fornecer suporte remoto para servidores e equipamentos de armazenamento localizados nas instalações do cliente. Essa posição funciona extensivamente no ambiente do servidor. Esta posição requer iniciativa própria, propriedade, excelentes habilidades de escuta, vontade de acompanhar os problemas até a resolução, sensibilidade comercial e excelente atenção aos detalhes, capacidade de resposta, colaboração, conhecimento técnico e perspicácia nos negócios.




Funções essenciais




Esta posição concentra-se fortemente em serviços gerenciados remotos para data centers localizados em instalações de fabricação. Possuir conhecimento técnico para ambientes de computação e será fundamental para unir os paradigmas industriais e de tecnologia da informação.


Esta posição oferece suporte à modificação e manutenção de sistemas operacionais Windows Server, Active Directory e serviços de diretório e técnicas de monitoramento de desempenho em software e hardware de servidor.


A posição oferece suporte a uma ampla variedade de produtos VMware, como vCenter, ESXi versões 6.x+, HorizonView, vSAN e deve ter experiência no gerenciamento desses ambientes em um ambiente de produção.


Fornece assistência para solução de problemas remotamente por telefone e e-mail sobre produtos para o pessoal de serviço de campo, distribuidores, integradores e clientes da Rockwell Automation. Trabalhe com outros engenheiros, gerencie vários problemas com mudanças de prioridades e lide com situações de alta pressão com sucesso.


Capaz de investigar e verificar problemas de produtos relatados em software, firmware, hardware e documentação. Documente o problema, trabalhe com o grupo apropriado para resolver o problema e acompanhe o representante ou cliente da Rockwell Automation quando o problema for resolvido.


Fornece documentação de todas as ações tomadas nos sistemas apropriados, define expectativas com os clientes e acompanha um item de ação ou atividade necessária para resolver um problema que está sendo experimentado por um cliente. Você atualizará e criará notas técnicas e outras documentações para informar o pessoal da Rockwell Automation, nacional ou internacional, sobre soluções para problemas comuns, soluções alternativas, práticas de instalação que criam problemas, etc. para melhorar a satisfação e aceitação do cliente.




Requisitos básicos




Bacharelado em engenharia, ciência da computação, tecnologia da informação, programação de computadores ou similar.




Requisitos preferenciais




Preferencialmente VMWare Certified Professional (VCP).


Experiência mínima de 2 anos como engenheiro VMware.


Proficiência em programas associados a VMware e linguagens de codificação, como Windows Server, MS IIS, arquiteturas SAN/vSAN


Amplo conhecimento dos fundamentos das soluções VMware e tecnologias relacionadas.


Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.


Excepcional aptidão analítica e técnica.


Grande capacidade de organização, gerenciamento de tempo e resolução de problemas.


Disponibilidade para resolver problemas urgentes do ambiente VMware fora do horário comercial.


Familiaridade com tecnologias de comutação de rede e SAN


Boas habilidades de leitura, escrita e comunicação verbal em inglês


Capaz de trabalhar 24 horas por dia, operação global 7 dias x 24 horas


Aderência rigorosa às normas e procedimentos da empresa.


Excelentes habilidades de resolução de problemas




Escopo do Trabalho / Conhecimento e Habilidades




Trabalha em questões de escopo diverso onde a análise de dados requer avaliação de fatores identificáveis. Demonstra bom senso na seleção de métodos e técnicas para obter soluções. Profissional experiente com pleno conhecimento da área de especialização; resolve uma ampla gama de questões de forma criativa e eficaz. Recebe atribuições na forma de objetivos e determina o processo pelo qual atingir as metas.




Requisitos Desejáveis




Capacidade de lidar com condições de trabalho de alta pressão.


Interessado no treinamento de tecnologias da Rockwell Automation


Excelente Consciência Comercial


Boa Interface entre Unidades de Negócios


Certificação do Windows Server 2012/2016/2019/2022+ (MSCE/MSCA/MCITP/MCP)


Certificação VMWare (VCA/VCP)


Antecedentes e compreensão dos controles de TI e conformidade.


Experiência de Infraestrutura de Desktop Virtual (VDI) (ACP ThinManager, HorizonView, etc.)


Experiência Linux


Publicação de aplicativos remotos (Citrix, RDWeb, etc.)


Sólidas habilidades em PC e proficiência em software de produtividade de escritório (Microsoft Office, Microsoft Visio, Microsoft Project, etc.)


Compreensão das normas ISA, ANSI, NEMA, NEC e NIST.


Demonstrar conhecimento dos produtos da Rockwell Automation


Experiente em QUALQUER UM DOS SEGUINTES PLC, SCADA, HMI, EtherNet/IP, especialmente programação, solução de problemas, projeto e instalação.




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3350464061/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=PwjxYGjhoSkJ91ap%2FdeEyg%3D%3D&trackingId=aeoHH8Opi9P6L6WADFPsUQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário