Prefeitura de Jundiaí abre vagas para estágio em Direito - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Prefeitura de Jundiaí abre vagas para estágio em Direito

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Rapaz, estudante de Direito, sentado em frente ao computador, com textos de  processo jurídico em mãos. Ele veste camisa polo azul

Guilherme Henrique Basso é estagiário na Procuradoria da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, juntamente com o Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), abre sete novas vagas de estágio para estudantes de Direito que estejam cursando entre o 6° e 8° semestres. A seleção tem início neste mês, para o início das atividades em janeiro de 2023. Neste ano, a Prefeitura de Jundiaí recebeu o prêmio de melhor empresa do setor público para estagiar, no 13º prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio.

Os estagiários atuarão nas áreas do Direito Administrativo, Civil e Tributário, com acompanhamento e mentoria dos Procuradores do Município. “É uma grande oportunidade para que os estudantes se desenvolvam e tenham conhecimento no trabalho diário de um advogado, como a elaboração de peças, defesas, entre outros conhecimentos que são exigidos para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”, comenta o procurador Alexandre Honigmann.

“Estagiar na Prefeitura de Jundiaí tem sido de grande valor para mim, pois é um ambiente de trabalho de acolhimento, em que posso tirar quaisquer dúvidas com os procuradores, que se prontificam a responder e a explicar os conceitos e procedimentos jurídicos presentes no nosso dia a dia de trabalho. Gosto muito de estagiar aqui e percebo que estou ampliando os conhecimentos”, comentou Guilherme Henrique Basso, estagiário de Direito.   

Os interessados em estagiar na área, na Prefeitura de Jundiaí  – eleita a melhor empresa pública para estagiar em 2022 – devem enviar o currículo diretamente para o e-mail: ahonigmann@jundiai.sp.gov.br.

(Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário