Prefeitura de Jundiaí abre vagas de estágio em Comunicação - A Voz da Região

Agora

sábado, 5 de novembro de 2022

Prefeitura de Jundiaí abre vagas de estágio em Comunicação


DESCRIÇÃO DE IMAGEM: jovem estudante, de costas, observa o prédio do Paço Municipal
Estágio na Prefeitura de Jundiaí; interessados devem encaminhar currículo por e-mail

A Prefeitura de Jundiaí, a partir do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com vagas de estágio na área de Comunicação em aberto. O trabalho será desenvolvido na Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC).

As vagas são para estudantes de Design Gráfico, Jornalismo e Fotografia. O estágio conta com carga horária semanal de 30 horas e bolsa-auxílio de R$ 887,27, além de R$ 10 de auxílio transporte por dia.
Neste ano, a Prefeitura de Jundiaí recebeu o prêmio de melhor empresa do setor público para estagiar, na 13ª edição do CIEE Melhores Programas de Estágio. Em anos anteriores, a cidade também se destacou no mesmo indicador.

“Acompanhar a dinâmica da comunicação institucional para os estudantes da área, além de agregar conhecimento, possibilita a ao estudante vivenciar o dia a dia de uma redação, nas suas diversas vertentes, já que a Prefeitura de Jundiaí conta com portal de notícias e canais diretos de comunicação com a população”, explica a gestora adjunta da UGIRC, Maria Carolina Arvigo.

Para se inscrever é necessário ter o cadastro no CIEE e enviar o currículo para o e-mail: ugirc@jundiai.sp.gov.br.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário