Prefeitura de Itupeva abre processo seletivo para contratação 115 vagas para Ajudante Geral de Limpeza e Conservação - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Prefeitura de Itupeva abre processo seletivo para contratação 115 vagas para Ajudante Geral de Limpeza e Conservação

A Prefeitura de Itupeva deu iniciou nesta quarta-feira (9) ao período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de ajudante geral – limpeza e conservação, para exercício junto às Secretarias de Educação, Saúde e Gestão Pública, e que segue até dia 18 de novembro. 

Ao todo são 115 vagas disponíveis com carga horária de 40 horas semanais, a fim de suprir temporariamente a demanda reprimida destes profissionais. A contratação será sob regime CLT, pelo prazo de 180 dias, prorrogáveis por mais este período, até o limite máximo de 2 anos, podendo ser rescindido antes do término.

Para participar do processo seletivo não é preciso ter completado o Ensino Fundamental, mas ter experiência profissional comprovada de no mínimo 6 meses no exercício da função.

Para mais informações e detalhes sobre a inscrição acesse o Diário Oficial de 08 de novembro – edição 752 ou no link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjk4MzU2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário