Polícia investiga caso de estelionato após idoso ser vítima de golpe que prometia remédio para diabetes em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Polícia investiga caso de estelionato após idoso ser vítima de golpe que prometia remédio para diabetes em Jundiaí

Segundo matéria do portal G1 a Polícia Civil investiga um caso de estelionato após um idoso, de 75 anos, ser vítima de um golpe onde uma quadrilha ofereceu um remédio caseiro para diabetes. O caso ocorreu na manhã de sábado (19), no bairro Agapeama, em Jundiaí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi abordado por um homem que dizia ter o remédio e pediu para que ele o acompanhasse até uma residência. No local, outro homem aguardava com uma garrada que tinha um líquido.

Em seguida, a vítima ingeriu este líquido e sentiu uma tontura, e acabou fornecendo a senha bancária. O grupo roubou a aliança, a carteira do idoso e fugiram.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();