Pedágios da CCR AutoBAn passam a receber pagamentos com cartões por aproximação - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Pedágios da CCR AutoBAn passam a receber pagamentos com cartões por aproximação

A CCR AutoBAn, empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, disponibiliza a partir desta quinta-feira (17), a opção do uso de cartões de débito e crédito por aproximação para o pagamento de pedágio, tornando mais rápido, fácil e seguro o pagamento da tarifa nas cabines manuais.

Por meio da tecnologia de aproximação NFC (Near Field Communication), que em português significa comunicação por campo de proximidade, além do cartão físico nas funções crédito e débito, os motoristas podem utilizar também gadgets como celular, relógios, pulseiras inteligentes e outros dispositivos que façam uso do pagamento por aproximação, sem a necessidade de digitação da senha.

“Nosso objetivo é oferecer mais comodidade e segurança aos usuários. A nova modalidade de pagamento estará disponível em todas as praças de pedágio sob administração da CCR AutoBAn, melhorando a jornada do nosso cliente durante as viagens”, destaca o Gerente de Operação da Concessionaria, Virgílio Leocádio. Além das rodovias administradas pela concessionária, o pagamento por aproximação passa a ser aceito em todas as rodovias do Grupo CCR.

(Fonte/Imagem: Grupo CCR AutoBAn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário