Natal tem presentes Kopenhagen e sorteio de dois automóveis 0km no JundiaíShopping - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Natal tem presentes Kopenhagen e sorteio de dois automóveis 0km no JundiaíShopping

Para celebrar a data mais aguardada do ano, o JundiaíShopping preparou uma campanha especial. Neste Natal, com R$ 450 em compras os clientes podem concorrer a dois automóveis Volkswagen T-Cross 0km, além de retirar um exclusivo presente Kopenhagen. A promoção é válida de 17 de novembro a 31 de dezembro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 450 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os consumidores terão direito a um número da sorte para concorrer aos carros. Já na modalidade ‘comprou, ganhou’, poderão retirar um Panettone Língua de Gato (700g), presente exclusivo trazido pelo shopping para este Natal. O cadastro das notas fiscais será realizado de maneira 100% digital e remota, por meio do superapp Multi, disponível para download via Google Play e Apple Store.

Bloj destaca que, mais uma vez, a magia que inspira esta época tão especial do ano está presente em cada detalhe da promoção do empreendimento do grupo Multiplan. “Nós acreditamos muito na força do Natal. E sabemos que a cada cupom depositado na urna, a esperança se renova. Por isso, além dos números da sorte adicionais para os clientes do nosso programa de fidelidade, teremos benefícios extras durante a Black Friday e nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Quem realizar suas compras e cadastrar as notas nessas datas, dobrará suas chances de ganhar", conta. 

Mecânica de participação – Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. O cliente que estiver na categoria Green do programa de fidelidade MultiVocê ganhará o dobro de números da sorte, já aqueles que estiverem na categoria Gold ganharão o triplo de números da sorte. No final de semana da Black Friday (25 a 27/11) e nos dias de jogos da Seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo 2022, os clientes ganharão cupons em dobro.

Os benefícios dos clientes do programa de fidelidade são cumulativos com os de dias de jogos. O MultiVocê é integrado ao Multi.


A promoção acontece entre os dias 17 de novembro e 31 de dezembro de 2022. Os ganhadores dos dois automóveis T-Cross serão definidos pelo sorteio da Loteria Federal, a ser realizado no dia 07 de janeiro de 2023 – com apuração no dia 09, às 15h, conforme disposto em regulamento. Já a retirada do brinde Kopenhagen, limitada a um por CPF, deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 31 de dezembro ou até o término do estoque de 24,8 mil unidades, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.


Sobre a Multiplan:

A Multiplan possui atualmente 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 876.006 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.648 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário