Natal Maxi Shopping Jundiaí sorteio dois Chevrolet Tracker LT com compre-ganhe Chocottone Casa Bauducco - A Voz da Região

Agora

sábado, 12 de novembro de 2022

Natal Maxi Shopping Jundiaí sorteio dois Chevrolet Tracker LT com compre-ganhe Chocottone Casa Bauducco

O Maxi Shopping Jundiaí lança uma megapromoção desejando um Natal de muita emoção. Emoção que nos move a confraternizar, a presentear e a concorrer ao sorteio de dois Chevrolet Tracker e compre-ganhe com um delicioso Chocottone Casa Bauducco (500g).  

Sorteio pela Loteria Federal: No período de 10 de novembro a 31 de dezembro de 2022, a cada R$ 350,00 em compras (que poderão ser somados) nas lojas ou quiosques participantes darão direito a um (1) número da sorte para concorrer ao sorteio de dois Chevrolet Tracker LT. Para participar o cliente deve efetuar o cadastro com seus dados pessoais e trocar seus respectivos comprovantes fiscais de compras e notas nos Totens de Autoatendimento (localizados no Piso 1 do Shopping), ou, ainda, pelo Aplicativo Prizor.

Os participantes ainda poderão obter números da sorte adicionais. Fiquem atentos. Compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) darão direito a 2 (dois) números da sorte adicionais.  Compras cadastradas pelo Aplicativo Prizor darão direito a 2 (dois) números da sorte adicionais. E atenção: compras realizadas na Black Friday (25, 26 e 27/11) darão direito a mais 2 (dois) números da sorte adicionais.

O sorteio será realizado pela Extração da Loteria Federal do dia 7/1/2023, mas a apuração e identificação do ganhador ocorrerá no dia 9/1/2023, a partir das 10h, no Shopping.

 Compre-ganhe com Chocottone Casa Bauducco – Além dessa supercampanha, o cliente que efetuar compras no valor de R$ 350,00, no período de 10/11 a 31/12/2022, vai ganhar um delicioso Chocottone Casa Bauducco (500g). Limitado a um (1) por CPF, enquanto durarem os estoques.

Para mais informações consulte os regulamentos da campanha e os certificados de autorização SECAP/ME no Maxi Shopping Jundiaí, nos Totens de Autoatendimento, no Aplicativo Prizor e no site: www.maxishopping.com.br.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000

Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário