Mulher flagra suposta aparição assustadora em câmera de segurança - A Voz da Região

Agora

sábado, 12 de novembro de 2022

Mulher flagra suposta aparição assustadora em câmera de segurança


Reprodução Kennedy News e Media


Uma mulher de 34 anos, moradora do condado de York, na Pensilvânia (EUA), chamada Amanda Pitt, contou que flagrou uma fantasma nas imagens da câmera de segurança da casa em que ela vive desde 2020.

Em publicação do Mirror, Amanda conta que acordou com o som de passos na escada que leva à cozinha. Mãe de quatro filhos, ela foi verificar as crianças primeiro e, como todos estavam dormindo, ela também voltou para a cama. Mais tarde, às 3h40 da madrugada, acordou novamente com passos mais pesados e foi verificar as câmeras de segurança, e ficou assustada com o que viu.

“Por volta das 3h40 da manhã, ouvi um barulho pesado subindo as escadas para a sala de estar e depois para a cozinha. Certifiquei-me de que Jeffrey (marido) ainda estava na cama porque pensei que poderia ser ele. Verifiquei a câmera e pensei ter visto alguém. Então liguei a câmera novamente e vi a figura, então tirei uma captura de tela”, explica ela, que pediu para o marido verificar o andar de cima da casa.“Ele subiu e verificou toda a casa, mas não havia ninguém lá. Mostrei a ele a foto da figura e ele disse ‘o que é isso?’ e ficamos sem resposta”.

Reprodução Kennedy News e Media

Amanda contou ainda que Ollie, o cão labrador da família, ficou andando de um lado para o outro e parecia bastante assustado. 

Segundo ela, outras coisas estranhas já aconteceram na casa (e, coincidentemente, sempre no dia 21). 

“Temos uma lavanderia anexa ao porão. Eu estava lá em cima na sala falando ao telefone com minha mãe e sozinha em casa. Recebi uma notificação no meu telefone de que havia movimento na lavanderia. Verifiquei a câmera, pude ver a porta e uma coisa branca se moveu por ela. Desci as escadas e não havia ninguém lá”.

Embora se diga cética e a família planeje se mudar em breve para a Flórida, Amanda disse que a imagem a deixou intrigada e que ela não descarta a possibilidade de chamar um especialista para tentar descobrir se há algo na casa que possa lhes fazer mal.

"Aquela foto é assustadora. Pensando que tem algo assim na sua casa, você questiona tudo", finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário