Lindal do Brasil se instala em Jundiaí e gera 130 empregos para Região - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Lindal do Brasil se instala em Jundiaí e gera 130 empregos para Região

Com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, a Lindal do Brasil inaugurou, no Parque Industrial de Jundiaí, a sua mais nova planta no país. O investimento foi de aproximadamente U$ 25 milhões e a expectativa é de que 130 novos empregos sejam gerados no município. Esse montante representa o maior investimento da história de 60 anos da multinacional de capital alemão.

Em discurso, o chefe do executivo ressaltou a importância do setor privado na geração de investimentos para a cidade e de emprego e renda para a população. “Jundiaí tem um ambiente favorável a atração de novos negócios, pois tem organização, um ambiente economicamente estável e está localizada em um lugar logisticamente estratégico. A chegada da Lindal agregará ainda mais valor para a nossa cidade, com geração de emprego, desenvolvimento pessoal e econômico”, comentou.

Luiz Fernando Machado ressaltou as boas características de Jundiaí para a atração de novos investimentos

O CEO do Lindal Group, François-Xavier Gilbert, e o diretor-geral da Lindal do Brasil, Moacir Camargo, discursaram sobre a história da empresa, a chegada ao Brasil e a escolha de Jundiaí para a continuação dos negócios no país. “Além da infraestrutura e localização privilegiada, Jundiaí conta com uma excelente mão de obra”, opinou Moacir. “Por isso não tivemos dúvidas ao trazer a nossa planta para cá com o maior investimento da nossa história”, ressaltou François-Xavier.

Presente em mais de 10 países, o Lindal Group é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de válvulas e atuadores de aerossóis para a pulverização de produtos utilizados em cuidados pessoais, higiene e limpeza para o lar, segmento técnico, alimentício e farmacêutico. A produção é de cerca de 3 milhões de válvulas por ano.

Jundiaí tem o 8º maior Parque Industrial do Estado de São Paulo e conta, atualmente, com 160 multinacionais instaladas. Essas características colocam a cidade entre os principais fluxos de negócio da economia mundial.

(Fonte/Imagens: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();