JundiaíShopping inaugura a decoração de Natal neste sábado (05), com atrações gratuitas - A Voz da Região

Agora

sábado, 5 de novembro de 2022

JundiaíShopping inaugura a decoração de Natal neste sábado (05), com atrações gratuitas


A Fábrica de Ursos chegou ao JundiaíShopping! A produção segue a todo vapor, apenas aguardando o bom velhinho para abrir oficialmente suas portas e dar início às comemorações natalinas. O cenário inspirador traz elementos que prometem muita diversão e magia na medida certa. O evento de inauguração acontece neste sábado, dia 05, com início às 14h. Papai Noel chega ao shopping às 16h e a decoração será oficialmente aberta às 17h30.

E como já é tradição, os clientes serão recebidos com pipoca e brigadeiro. Enquanto aguardam a chegada do bom velhinho, os pequenos e suas famílias poderão se divertir em atividades como oficina de Natal (com confecção da tradicional cartinha para o Noel e de deliciosos cupcakes), pintura facial, caricatura, foto-lembrança e gravação de vídeo 360º. Ainda será possível tentar a sorte em uma máquina de prêmios e, quem sabe, garantir um vale-compra de uma das lojas do JundiaíShopping. Todas as atividades são gratuitas, sendo que para aproveitar a máquina de prêmios, a cabine de foto e a gravação do vídeo 360º será necessário resgate antecipado do cupom por meio do superapp Multi, disponível para download via Google Play e Apple Store. As demais atividades terão atendimento por ordem de chegada.

Para completar, o já tradicional bondinho circulará pela Avenida Nove de Julho convidando adultos e crianças para um passeio inesquecível. Sucesso desde 2013, a atração fica disponível das 14h às 19h30, com saídas a cada 30 minutos. Com capacidade para 40 pessoas, o bonde tem ponto de partida e chegada em frente à entrada principal do centro de compras. A atração é gratuita, com participação por ordem de chegada.

Às 16h, às atividades darão uma pausa para receber o dono da festa: Papai Noel! O ritmo contagiante da Banda Paralela marca mais uma vez a inauguração da decoração, levando o público para conhecer o espaço e as surpresas preparadas para a data.  Em uma parada inesquecível, o bom velhinho chegará também acompanhado de alguns dos mais queridos – e animados – personagens infantis. Uma emocionante chuva de balões (serão mais de 2 mil!) encerrará a parada, abrindo oficialmente a temporada de Natal. O bom velhinho ficará disponível para fotos até às 20h. Os pequenos poderão também passear pela decoração a bordo de um trenzinho, sendo necessário o resgate do cupom gratuito pelo superapp Multi.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, comenta que este é um Natal ainda mais especial, já que marca o aniversário de 10 anos do empreendimento. “Esse é o nosso 11º Natal. Todos foram únicos, com decorações inéditas, pensadas para encantar e surpreender em cada detalhe. E neste ano a festa é ainda mais especial, já que desde outubro seguimos celebrando a primeira década do shopping novo, que já conquistou o coração dos jundiaienses”, finaliza.

Informações: www.jundiaishopping.com.br

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário