Jundiaienses conquistam medalhas no Campeonato Paulista de Atletismo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Jundiaienses conquistam medalhas no Campeonato Paulista de Atletismo

Carlos Eduardo é Ouro na prova de arremesso de peso do Campeonato Paulista

  A equipe de Atletismo do TIME-Jundiaí participou neste final de semana do Campeonato Paulista de Atletismo da categoria Sub-14, com três atletas da novíssima geração, todos com 13 anos. O torneio foi realizado em Campinas e dois deles voltaram para Jundiaí com medalhas no peito.

Carlos Eduardo Vitoretti conquistou o Ouro na prova de arremesso de peso, com a marca de 10,77 metros, e Laís Sayuri foi medalha de prata na prova dos 60 metros com barreira, com o tempo de 11,17 segundos.

Fernanda Batista Munhoz foi a outra representante jundiaiense, também nos 60m com barreiras. São atletas que iniciaram as aulas voltadas às atividades lúdicas e, conforme foram evoluindo, passaram para o nível de iniciação aos treinamentos, onde novamente se destacaram e, por esse motivo, foram inscritos para participar da mais importante competição desta categoria no ano.

“Estávamos bastante confiantes em relação à participação de nossos atletas . Treinamos bastante, respeitando os limites individuais de cada um deles, e sabíamos que todos estavam preparados para a conquista de medalhas”, afirma o treinador Róbson Mian.

Ao todo, a competição contou com 477 atletas de todo o estado de São Paulo.

Laís conquista a medalha de Prata nos 60 metros com barreiras

(Fonte/Imagens: Prefeitura de Jundiaí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();