Jundiaí recebe o maior Festival de Torresmo do Brasil - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Jundiaí recebe o maior Festival de Torresmo do Brasil

Jundiaí será palco do maior Festival de Torresmo do Brasil. Entre os dias 11 e 15 de novembro, ocorre Cidade Administrativa Jundiaí, o evento que é considerado o mais consagrado do país quando o assunto é carne suína.

Joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e panceta, entre outras delícias, estarão no cardápio dos cerca de 20 expositores (food trucks e barracas). Está previsto um consumo de cerca de 15 toneladas de proteína suína.

Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco, embaixador do festival. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que tem agradado paladares pelas edições do evento.

O festival oferece ainda estandes de chopp artesanal e shows para vários gostos, com covers de bandas nacionais e internacionais, trazendo músicas de pop rock ao sertanejo. 

“Estamos bem otimistas para essa edição e esperamos mais de 50 mil pessoas ao longo dos cinco dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil “, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.

Diversão para toda a família

Consagrado nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o Festival do Torresmo é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 100 edições realizadas e 4 milhões de visitantes.

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids. Ou seja, diversão garantida para toda a família.

Serviço
Festival do Torresmo (gastronomia, shows e área kids)
Data: 
entre os dias 11 e 15 de novembro
Onde:  Cidade  Administrativa Jundiaí (Av. Alexandre Ludke, 700 – Vila Hortolândia, Jundiaí)

Horário: das 12h às 22h.
Entrada franca.

(Fonte/Imagem: Aleixo Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();