Jundiaí - Noiva chega ao casamento de ônibus para homenagear profissão do pai: 'Foi épico' - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Jundiaí - Noiva chega ao casamento de ônibus para homenagear profissão do pai: 'Foi épico'

Noiva chega ao casamento em ônibus dirigido pelo pai em Jundiaí — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo matéria do portal G1 nada de carros clássicos ou limousines. Foi de ônibus que Hellen Jeanne Maia, de 19 anos, chegou em seu casamento neste fim de semana em Jundiaí (SP).

Segundo a noiva, o ônibus na entrada da cerimônia foi uma forma de homenagear o pai dela, que trabalha há 26 anos como motorista do transporte coletivo da cidade. Ele dirigiu o veículo até o casamento.

“A carreira inteira do meu pai foi como motorista de ônibus, são 26 anos. Sou a filha mais velha e foi o primeiro casamento. É uma emoção muito especial dar essa oportunidade de ser orgulho para ele”, contou Hellen ao g1.

O ônibus que levou Hellen à Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém, na região do bairro Vianelo, na tarde de sábado (5), foi reservado especialmente para este dia. O pai dela, Dirceu Maurício Maia, de 57 anos, levou a filha até o altar após parar em frente ao local.

A ideia de ser levada ao casamento de ônibus foi do noivo da jovem, Felipe do Prado, de 27 anos. A família concordou com o planejamento e se mobilizou para ajudar.

Segundo Hellen, o pai dela entrou em contato com a empresa do transporte coletivo para a qual trabalha e foi autorizado a usar um dos veículos para levar a filha ao casamento.

“Meu pai me ligou e falou que já tinha dado tudo certo, que era para eu me preparar que ia ter uma surpresa. Fiquei muito feliz e emocionada na hora. Não esperava que seria assim. É muito legal ver o pessoal elogiando e falando do respeito à profissão do meu pai.”

Hellen e Felipe estão juntos desde novembro do ano passado e se casaram no civil em agosto deste ano. Segundo a jovem, o momento foi especial para toda a família.

“Ele [Dirceu] fica sem palavras toda vez que toca nesse assunto. O olho enche de lágrimas. Foi uma emoção muito grande. Foi épico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário