Jundiaí - Mulher encontra larvas em chocolate que comprou em loja especializada - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Jundiaí - Mulher encontra larvas em chocolate que comprou em loja especializada

Reprodução Jornal de Jundiaí

Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência contra uma loja de chocolates em Jundiaí, após ter encontrado larvas em uma barra que comprou. Segundo ela, havia outros chocolates com larvas no local e o dono do estabelecimento teria dado pouca importância ao fato.

As informações foram divulgadas pelo Jornal de Jundiaí e a situação começou no sábado (19), quando a mulher comprou o chocolate. Com a família (esposo e dois filhos de 5 e 7 anos), a mulher comeu o chocolate em casa e apenas na noite seguinte, no domingo (20), encontrou os bichos, após cortar o chocolate.

Na segunda (21), ela voltou à loja para reclamar, percebeu que outros chocolates na vitrine tinham larvas e cortou uma barra na frente do vendedor, em local que ficasse visível para as câmeras de segurança. Não havia gerente na loja e ela e o marido falaram com o proprietário por telefone.

"Nesse momento eu estava nervosa, tremendo e chorando, pois quando eu vi mais larvas, entrei em desespero, pois comecei me lembrar que comi todo o chocolate e imaginar quantas larvas e ovos de larvas eu havia comido, entrei em desespero. O dono da loja, que devia se importar com os clientes, me disse que se eu estivesse passando mal, deveria procurar um médico. E o chocolate continuava na vitrine para a venda", contou ela ao JJ.

A mulher ligou a polícia, já que não conseguiu fazer acionar a vigilância sanitária e disse que só então os chocolates começaram a ser retirados da vitrine. Ainda assim, os policiais constataram as larvas em alguns chocolates, que foram apreendidos.

Em sua defesa, o responsável pela loja disse que ofereceu ressarcimento à vítima, mas como o dinheiro não foi aceito, ele presumiu que se tratava de uma tentativa de extorsão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();