Jundiaí l The Fini Company abre 70 vagas para auxiliar de produção - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Jundiaí l The Fini Company abre 70 vagas para auxiliar de produção

The Fini Company abre 70 vagas para auxiliar de produção

São Paulo, novembro de 2022 – A The Fini Company, marca corporativa global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e a Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País, vem crescendo a cada dia. Para acompanhar esse avanço, acaba de abrir 70 vagas para auxiliar de produção.

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar no período da manhã ou noite, além de possuir ensino médio completo e residir em Jundiaí ou região. O início está previsto para janeiro de 2023 e, para se candidatar, basta acessar o Portal Select.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. 

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebrou o ano em que a Fini comemorou 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário