Jovem morre baleado em bar em Várzea Paulista após jogo do Brasil - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Jovem morre baleado em bar em Várzea Paulista após jogo do Brasil

Segundo matéria do portal G1 um jovem de 22 anos morreu baleado em um bar em Várzea Paulista (SP) nesta quinta-feira (24), logo após o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022. Além do rapaz, outra jovem foi atingida na perna por um disparo, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 18h30 para comparecer à UPA Central, onde havia um jovem baleado com dois tiros. Os agentes também identificaram no local uma outra vítima, que informou que estava passando pelo bar quando sentiu dor na perna e viu um ferimento de bala.

Segundo depoimento de um parente do rapaz, após o término do jogo da Copa, ele foi avisado de que o primo teria morrido em um bar. Ele foi até o local e chegou no momento em que ambulância realizava o atendimento da vítima.

Gabriel dos Santos Bomfim foi socorrido até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Rafael Diório informou que o atirador foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil. A suspeita é de que o homem atirou após uma briga. Até a manhã desta sexta-feira (25), ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário