Frente fria deve atingir o interior de São Paulo, em Jundiaí a temperatura pode chegar aos 10ºC - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Frente fria deve atingir o interior de São Paulo, em Jundiaí a temperatura pode chegar aos 10ºC

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alertou que uma intensa massa de ar polar chegará ao estado entre hoje, terça – feira (01) e sexta-feira (04), provocando queda brusca de temperatura em todo o estado.

Em Jundiaí, esta terça – feira amanheceu com tempo nublado, ao longo da tarde e à noite pode garoar e os termômetros marcam temperatura entre 14ºC e 19ºC. A Defesa Civil recomenda cuidados simples, como evitar locais fechados e aglomerações de pessoas, além de higienizar frequentemente as mãos, para evitar doenças transmissíveis, como gripe e Covid-19.

Operação Noites Frias

Devido ao alerta de baixas temperaturas, Jundiaí irá retomar as Operações Noites Frias durante o dia todo. Quem identificar pessoa em situação de rua pode ligar para o Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) no número 98531-0146, que atende 24 horas por dia.

(Fonte: TVTEC Jundiaí / Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();