Em enquete no AVR Jundiaienses apontam como principal problema na cidade a falta de segurança e problemas no trânsito - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Em enquete no AVR Jundiaienses apontam como principal problema na cidade a falta de segurança e problemas no trânsito


Imagem ilustrativa / TV TEM G1. 

A equipe do Jornal A Voz da Região fez uma enquete recente neste mês de Novembro sobre o que precisa melhorar na cidade de Jundiaí e os principais temas foram segurança em primeiro, seguido por trânsito. Nos últimos dias a cidade vem sofrendo com assaltos, sequestros e roubos e isso contribuiu para que fosse a segurança o principal problema de Jundiaí apontado pelos leitores, seguido do trânsito.

Confira alguns dos comentários que recebemos: 

Cármenn Dias: Segurança nos bairros, Jd Sta Gertrudes é um assalto por dia.

Diego Torres: A Cracolandia que está virando o centro da cidade.

Fbs Geradores: Mais semáforo para pedestres, só faixa o motorista não respeita, mais avenidas, túneis ou viadutos para menos cruzamento nas avenidas para fluir melhor o trânsito, mais investimento em transporte público tipo um VLT que alguns prefeitos prometeram.

Luciene Nelson Mungo: Penso que segurança em 1 lugar, tendo poderemos avaliar outros serviços, está impossível andar por Jundiaí.

Marcelo Nohad: Sem dúvida o Centro da Cidade tem que ser devolvido à população. A noite é impossível transitar, ir trabalhar, estudar, aguardar ônibus; sem sentir medo ou ser abordado pelas pessoas em situação de rua. Muitos ficam pelo Centro após igrejas e afins distribuírem alimentos a eles. O Centro de Jundiaí está igual a Cracolandia de SP. 

Nossa equipe irá também realizar enquetes sobre outras cidades da região com intuito de dar voz aos leitores e se possível chamar atenção do poder público para que possam tomar providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário