DHL tem vaga de emprego em Jundiaí (08/11/2022) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de novembro de 2022

DHL tem vaga de emprego em Jundiaí (08/11/2022)


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO


DHL




Descrição da Vaga


Responsável pelo cumprimento das atividades do Plano de Manutenção. Controle do funcionamento e manutenção das instalações prediais, elétricas e hidráulicas. Coordenação e fiscalização de empresas fornecedoras de serviços. Busca de tecnologias que resultem em melhorias e benefícios na operação.


Requisitos


Ensino Médio Completo Boa comunicação NR10 / Iproc / Atlas Net / Excel


Responsabilidades


1. Garantir o bom funcionamento e desempenho das instalações em geral, focando a operação da empresa 2. De acordo com o Plano de Manutenção, executar manutenções ou inspeções periódicas em equipamentos como Motobombas, quadros elétricos, ar condicionado, Subestação, Instalações civis e hidráulicas em geral, equipamentos de docas, ETE, sistema de alarme de incêndio, compressores e sistema de combate a incêndio. 3. Coordenar e fiscalizar as empresas de manutenção e serviços contratadas. 4. Avaliar e atender às solicitações dos diversos setores com relação a reparos e melhorias

5. Realizar e manter o controle das solicitações de serviços de acordo com o procedimento de manutenção. 6. Especificar materiais e fornecedores de serviços para cada caso específico 7. Avaliar fornecedores e custos para contratação de serviços 8. Controlar o abastecimento e consumo de energia e água. 9. Participar na elaboração das propostas para novos projetos e instalações. 10. Orientar e fazer cumprir as normas de segurança para trabalhos em risco 11. Analisar e emitir relatórios com relação à performance das empresas fornecedoras de serviços (terceiros)

Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=d0b8482ad1054f31&tk=1gh8t8ru1g2pm800&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário