CCR AutoBAn abre oportunidades de trabalho para jovem aprendiz - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

CCR AutoBAn abre oportunidades de trabalho para jovem aprendiz

A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com nove vagas abertas para jovem aprendiz. Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído ensino médio e ter idade entre 18 e 24 anos. Outro requisito é que devem residir em Jundiaí, Louveira,  Nova Odessa ou Sumaré. Para concorrer às vagas, os jovens devem ter disponibilidade para trabalhar das 6 às 12 horas ou das 12 às 18 horas.

O profissional será capacitado para atuar no apoio às demandas da área do atendimento, de acordo com políticas e normas da empresa, para contribuir com o correto e adequado processo de atendimento, cobranças e recebimentos nos postos de pedágios. É esperado que o jovem aprendiz preze pela segurança, afinal essa é condição de existência da empresa, além de que tenha muita vontade e desejo de aprender, e se desenvolver. É um diferencial para o candidato ter conhecimento do Pacote Office.

Além da remuneração mensal no valor de R$ 854,04, a concessionária oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação no valor de R$ 512, Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário. Os jovens interessados nas vagas devem acessar o site https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001/job/10327.  As vagas ficam abertas até quinta-feira (10/11). Vale destacar que nos últimos 10 anos a CCR AutoBAn contribuiu para a formação de mais de 500 jovens aprendizes nas regiões onde atua.


Sobre a CCR AutoBAn


A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário