Casa do Pão de Queijo tem vaga de emprego em Itupeva (08/11/2022) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Casa do Pão de Queijo tem vaga de emprego em Itupeva (08/11/2022)

 



Ajudante De Expedição - Itupeva


Casa do Pão de Queijo


Vaga de Ajudante De Expedição - Itupeva em São Paulo. A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Itupeva, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Executar rotinas de separação de produtos de acordo com os relatórios e garantindo a correta operação. Garantir o FIFO correto de todos os materiais no armazém.

Armazenar os produtos recebidos da linha de produção, alocando-os de forma racional e ordenada, dentro das câmaras frias, segundo as orientações recebidas, objetivando zelar pelas suas condições de manutenção e facilitar a localização. Auxiliar conferentes na separação dos materiais para serem carregados de acordo com as notas fiscais. Carregar caminhões. Zelar pelas condições higiênicas do almoxarifado, mantendo-o limpo e organizado, visando facilitar o desenvolvimento dos trabalhos. Eventualmente e na ausência do operador de empilhadeira, opera a empilhadeira zelando pelo perfeito funcionamento do equipamento caso seja devidamente habilitado para esta operação Participar de inventários.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3349989565/?eBP=NotAvailableFromMidTier&refId=FGppr9kzuBG8f05FkUU%2FhA%3D%3D&trackingId=4W1y9p3GLiUiHmRwAsC8Jg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário