Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil chega a Jundiaí no dia 19 de novembro - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil chega a Jundiaí no dia 19 de novembro

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior distribuidora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, estará nas ruas e avenidas de Jundiaí na noite de 19 de novembro. 

Depois de dois anos respeitando os protocolos de segurança por conta da pandemia de covid-19, a população voltará a conhecer o trajeto dos caminhões e poderá ir ao seu encontro para sentir de perto a magia do Natal. Com o conceito “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental. 

“Nos últimos anos, por causa da pandemia, criamos diversas estratégias para manter a tradição, mas respeitando todos os protocolos de segurança. Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, podemos nos aproximar mais de nossos milhares de consumidores e parceiros. O intuito é levar o brilho de volta aos olhos das pessoas, fazendo valer o tema deste ano: o ‘Natal Sempre Encontra o Caminho’”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts. 







Diversidade, sustentabilidade e tecnologia 

Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias. Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão que encantará todo o público. Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto.  

Personalizando a presença feminina na Coca-Cola FEMSA Brasil, pelo segundo ano as caravanas serão conduzidas por duas mulheres, Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli. Durante todo o trajeto, elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecidos pela utilização de tecnologias digitais e por seu sistema de segurança. 

“Os pilares Meio Ambiente, Social e Governança sempre guiaram a Mercedes-Benz ao longo dos seus 66 anos no Brasil. A presença dos caminhões Actros nas Caravanas de Natal da Coca-Cola FEMSA está diretamente conectada com a estratégia ESG da Mercedes-Benz do Brasil. Com essa parceria, estamos indo além do nosso negócio de produção de caminhões e ônibus e desenvolver serviços. Estamos colocando os nossos caminhões para participarem de um momento especial que carrega tantos significados para crianças e adultos”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. 


Maior número de cidades visitadas 

Resgatando o sentimento de união e a aproximação com a população, a Coca-Cola FEMSA Brasil levará as Caravanas Iluminadas para 67 cidades de sete estados em que está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Carina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Serão cinco caminhões que vão percorrer 15 mil quilômetros durante 53 dias.  

Será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do aplicativo Natal Coca-Cola. Caso queira, o consumidor poderá clicar para ver a rota e receber notificações, com contagem regressiva, sobre o dia em que ela passará pelo município. O app traz, também, outras funcionalidades como realidade aumentada, games interativos e filtros de Natal para selfies e está disponível em iOS e Android.  

Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site https://www.coca-cola.com.br/natal


Sobre a Coca-Cola FEMSA 

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano.  

Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.  

Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário