Campo Limpo Paulista - Bonecas deixadas ao lado de homem assassinado podem indicar motivação - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Campo Limpo Paulista - Bonecas deixadas ao lado de homem assassinado podem indicar motivação

Dois objetos deixados propositalmente na cena de um crime podem ajudar a polícia a entender a motivação e identificar a autoria. Trata-se de duas bonecas colocadas ao lado do corpo de um homem de 40 anos assassinado a tiros nesta segunda-feira (28) em Campo Limpo Paulista.

O cadáver foi encontrando no bairro Vista Alegre, logo no começo da manhã. Ao lado, a polícia encontrou duas bonecas com marcas sob os olhos indicando possíveis lágrimas. Ambas estavam cobertas com o sangue da vítima.

Depoimento da mulher do assassinado reforçou a desconfiança de investigadores de que os objetos teriam sido deixados de propósito na cena do crime. De acordo com ela, seu marido era réu em processo por crime de abuso sexual e aguardava decisão da Justiça.

Ela disse confiar que o marido seria absolvido das acusações, uma vez que, para a declarante, ele era inocente. Nenhum outro dado sobre o processo foi divulgado pela polícia, bem como o nome do assassinado.


Violência

Seis assassinatos foram registrados em Campo Limpo Paulista entre janeiro e outubro deste ano. Os dados são os mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, responsável pelas estatísticas criminais de todo o Estado.

A quantidade é o dobro da verificada no mesmo período do ano passado e maior que todos os registros do tipo nos 12 meses de 2021, que fechou com quatro boletins de ocorrência.

Ainda neste ano, tentativas de assassinato somaram quatro, além de um latrocínio (roubo seguido de morte) no mês de maio.

Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário