Cabreúva - Veja o vídeo de suposto OVNI é visto no céu do Jacaré - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Cabreúva - Veja o vídeo de suposto OVNI é visto no céu do Jacaré

Via Portal da Cidade de Cabreúva - O vídeo postado pela moradora Cleice Conovyk neste sábado (19), em suas redes sociais e em um grupo no Facebook, levantou novamente a hipótese de que a cidade de Cabreúva vem sendo visitada por Objeto Voador Não Identificado (OVNI). Ela relata ter filmado a suposta aparição na noite de sexta-feira (18).

Cleice estava produzindo conteúdo para o tiktok, quando “olhou para o céu e viu uma luz muito forte e branca”. “Ela (luz) mudava de lugar, e a sua volta haviam outras luzes, só que coloridas”, completou.

Ela não foi a única em sua casa - o seu marido e a sua filha também presenciaram o fato: “Minha filha até me questionou “É um OVNI que veio para pegar alguém?” conta Gleice que disse ter ficado impressionada com o que os seus olhos viram naquela noite. “Era nítido que o que vimos não era um balão, avião ou coisas do tipo. Aquilo não é coisa deste mundo” disse a moradora, que disse que quando saiu de dentro de sua residência para gravar melhor o fato, mas ao chegar em seu quintal o Objeto havia desaparecido.

Quem concordou com ela foi Arlete Aparecida Zerbini, que relatou ter passado por algo parecido: “Eu já vi algo parecido aqui no céu do sítio também. Luzes coloridas. Em um momento estava perto, no outro, estava longe. Acredito que seja coisa de outro mundo.”

“Eles já estão por aqui, mas poucos acreditam” respondeu Nathania Guimarães, a publicação de Cleice nas redes sociais. Ela completou dizendo que a cidade de Cabreúva não é a única a ser visitada por seres extraterrestres “Eu li que estão aparecendo em diversas cidades.”

Denise Luzia também viu o vídeo e não teve dúvidas “São eles, nossos amigos extraterrestre”. Ela acredita que é questão de tempo para que extraterrestres e seres humanos se conheçam: “logo se apresentaram para a humanidade. "Na casa do meu pai há várias moradas".

Em maio o Portal noticiou uma suposta aparição de um OVNI, gravada pelos munícipes, no bairro do Vilarejo.

Abaixo veja o vídeo:

https://youtu.be/Gt9c3PH9mlI

Nenhum comentário:

Postar um comentário