C&C tem vaga de emprego em Jundiaí (11/11/2022) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

C&C tem vaga de emprego em Jundiaí (11/11/2022)

 



Assistente SAC - C&C JUNDIAÍ


C&C Casa e Construção




Responsabilidades e atribuições


Realizar atendimento aos clientes, efetuando trocas ou desistência dos produtos, gerando créditos para novas compra de materiais, garantindo um excelente atendimento.


Prestar solicitação de estorno dos cartões, reembolso ou depósito nos cancelamentos de compra, preenchendo a solicitação de reembolso e o memorando para o Financeiro com todos os dados do cliente e os motivos pelo qual desistiu da compra, para garantir que os procedimentos internos sejam realizados de forma correta.


Acompanhar os pedidos de encomenda dos Vendedores, solicitando via CRM para o setor de Compras, gerando a ordem de compra, para atender ao pedido específico e acompanhar a chegada de mercadoria no Depósito Central, garantindo o atendimento do cliente e evitando transtornos.


Solucionar as reclamações ou dúvidas via mídia ou CRM, resolvendo as reclamações por telefone, emitindo uma ordem de serviço, registrando as informações no sistema CRM, para garantir a satisfação, o atendimento e as soluções dos problemas.




Requisitos e qualificações


Ensino Médio Completo


Boa comunicação


Flexibilidade


Experiência mínima em Atendimento ao Cliente




Informações adicionais


Assistência Médica


Assistência Odontológica


Vale Transporte


Seguro de Vida


Convênio Farmácia


Convênio Academia de Ginástica


Auxílio Alimentação


Desconto nos produtos da Loja


Salário a Combinar


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3350839915/?eBP=NotAvailableFromMidTier&refId=vUY9htHT3m8OZEP3kRIesQ%3D%3D&trackingId=tPWeK%2F1dK5WMimb9fgUpJg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário