BBM Logística tem vaga em Jundiaí (17/11/2022) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

BBM Logística tem vaga em Jundiaí (17/11/2022)

 



Auxiliar de Logística


BBM Logística 




SOBRE NÓS




Há mais de 20 anos nós do Grupo BBM Logística iniciamos a nossa trajetória, trabalhando hoje para a logística de amanhã! Temos como missão o desafio de entregar a melhor solução em transporte e logística, a partir de processos eficientes, eficazes, inovadores e integrados. E nossa visão é destacar-se como um dos principais provedores de serviços logísticos no Brasil e Mercosul, gerando valor e relações sustentáveis com nossos clientes.




Nossa empresa está em constante expansão e atualmente faz parte deste grande time as empresas Transeich, Translovato, Translag e Diálogo! O time da BBM está com mais de 5.000 funcionários e cerca de 76 unidades para atender as demandas em nível Mercosul.




O Grupo BBM preza por um ambiente plural, que acolhe todas as pessoas, de todos os gêneros, idades, orientações sexuais, religiões e deficiências.




DESCRIÇÃO DA VAGA




Garantir a execução dos procedimentos operacionais


Garantir com qualidade todo o fluxo de processamento atendendo ao SLA estabelecido


Fazer a organização da área


Apoiar o time nas análises dos processos




REQUISITOS




Ensino Médio Completo


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3325644237/?eBP=NotAvailableFromMidTier&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=EEptZ%2FEKifPMecc8iYQeag%3D%3D&trackingId=SEHQ9AjkEx4HxPnz%2Bu6eEw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário